O 12º prêmio Top of Mind de RH reuniu mais de 1.500 convidados para conhecer as empresas e profissionais mais lembrados da área de gestão de pessoas. O evento aconteceu no HSBC Brasil, nodia 15 de outubro, na cidade de São Paulo.
“O prêmio Top of Mind, na 12ª edição, é referência para o setor porque diferentemente de outros prêmios que existem na área, ele é um prêmio de estímulo e resposta espontânea, um prêmio Top of Mind”, explica Ícaro verniz, diretor-executivo da Editora Fênix. “O resultado é puro daquilo que pensa, daquilo que o RH realmente tem em sua mente em relação às marcas mais presentes e atuantes na sua comunicação”, completa.
Segundo Verniz, a parte de entretenimento do show e do prêmio vai ser feita por RHs. “Então hoje nós temos 8 bandas e grupos de pessoas que trabalham em RHs de empresas por todo o Brasil que vão fazer a parte musical do evento”, finaliza.
Uma novidade desta edição foi Marcelo Tas como apresentador da premiação que reuniu 155 finalistas, concorrendo em 31 categorias, entre empresas, fornecedores e profissionais. A Catho Online, ganhadora nos anos de 2006 e 2008 na categoria “sites para recrutamento”, concorreu novamente nesse ano e conquistou o prêmio!
Líder absoluta no segmento de sites para recrutamento, a Catho Online conquista pela 3ª vez o prêmio. “Ganhar esse prêmio mais uma vez significa a confiabilidade da marca no mercado dos profissionais de RH. O resultado de muito trabalho que fizemos esse ano em cima de nova Busca de Currículos e novas ferramentas para profissionais de RH”, comenta Adriano Meirinho, diretor de Marketing da Catho Online.”
A fortificação da marca no mercado: estamos muito presentes em diversas mídias, revistas, jornais, rádio, metrô, aeroporto, televisão e fortemente na internet”, exemplifica Meirinho. Para ele, para ganhar um prêmio como esse não basta apenas estar na mídia, é preciso ter produtos e serviços bons que agradem os profissionais de RH, que é o mais importante.