Peixe Urbano contrata diretor de relacionamento com usuários e parceiros
O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, já presente em mais de 70 cidades da América Latina, anuncia Bruno Raposo como Diretor de Relacionamento com Usuários e Parceiros. Com esta contratação, o Peixe Urbano reforça o seu compromisso em proporcionar aos seus clientes as melhores experiências de suas cidades através de ofertas de alta qualidade e um atendimento diferenciado.
“O nosso crescimento se baseia em 3 pilares: na satisfação dos nossos usuários, dos nossos parceiros e da nossa equipe. A chegada do Bruno ao time será fundamental para que possamos entender cada vez melhor os interesses e as necessidades dos nossos clientes e como podemos trazer experiências cada vez melhores a todos,” diz Julio Vasconcellos, Sócio-Fundador e CEO do Peixe Urbano.
Formado em Economia pela Universidade de Chicago, com pós-graduação em Direito da Concorrência e do Consumidor pela Fundação Getúlio Vargas e com um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Raposo possui mais de 10 anos de experiência no segmento de relacionamento com clientes, tendo trabalhado em empresas como Grupo Bandeirantes, Net e Oi. O executivo passou a integrar o grupo de diretores do Peixe Urbano neste mês de novembro com o objetivo de estreitar o relacionamento com os usuários e parceiros do site, trazendo sempre mais valor e benefícios a eles e assim garantindo um índice de satisfação cada vez mais elevado.
“Estou entrando para uma empresa em alto crescimento e que tem feito um trabalho rigoroso para garantir a satisfação de seus usuários e parceiros. Pesquisas internas, realizadas em São Paulo durante os últimos 3 meses, revelam que mais de 90% dos parceiros do Peixe Urbano estão satisfeitos com as ofertas que fizeram junto ao site. Na outra ponta, 87% dos usuários, a nível nacional, afirmaram via enquete no site, que indicariam o produto ou serviço experimentado aos seus amigos. O meu desafio será aumentar ainda mais esses índices de satisfação, contribuindo para o crescimento da empresa tanto no Brasil como no exterior,” diz Raposo.
Confira no Cadastro Catho mais informações sobre o Peixe Urbano
Ativa Logística contrata novo executivo para acompanhar crescimento da região sudeste
Para acompanhar o contínuo aquecimento do país que necessita, cada vez mais, de diferenciais no setor de logística e transporte, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos brasileiros nos segmentos de medicamentos e cosméticos, está investindo em novos profissionais qualificados e experientes, para contribuir com o desenvolvimento da empresa e do setor.
Desta vez, a filial do Espírito Santo acaba de contratar um novo executivo para gerir as operações. Formado em Administração de Empresas na Faculdade Espírito-Santense de Administração (FAESA), o novo gerente, Carlos Alfredo Intra, acumula mais de dez anos de experiência no setor de logística e já atuou em importantes empresas como a Patrus Transportes e Meridional Transportes. Entre os objetivos do novo gerente ganha destaque a ampliação da carteira de clientes no Estado do Espírito Santo. “Com a minha chegada pretendo reforçar as operações, conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes, disseminando e reforçando o nome da Ativa Logística em toda a região”, comenta Intra.
O investimento na região está ligado ao aquecimento industrial do Estado, que segundo levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), apresentou um avanço de 10,5% no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período em 2010, sendo um dos Estados que mais cresceu no país.
Metalpó contrata novo executivo e visa ampliar atuação no mercado internacional
Novo diretor visa ampliar exportações e alavancar o crescimento da empresa
Para acompanhar o constante crescimento do setor automotivo no país, a Metalpó (www.metalpo.com.br), empresa do Grupo Combustol & Metalpó – um dos principais conglomerados industriais do país nos segmentos de fornos industriais, refratários, tratamento térmico e metalurgia do pó, acaba de contratar um novo executivo, Luis Gonzalo Guardia Souto.
Formado em Engenharia pela Universidade Paulista (Unip) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Gonzalo assume a diretoria da Metalpó com o objetivo principal de expandir a atuação da empresa no mercado internacional. Com experiência de mais de 25 anos no setor automotivo, o executivo carrega uma grande bagagem profissional, tendo atuado em diversos segmentos como industrial, logística, comercial e de Engenharia de Desenvolvimento. Ao longo de sua trajetória ganham destaque a atuação à frente da Sabó na América do Sul e a participação como conselheiro do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).
Além de ampliar o número de exportações, o executivo pretende reestruturar a organização, visando o crescimento e a competitividade, acompanhando a tecnologia e valorizando a sustentabilidade. “O objetivo é fazer com que a Metalpó seja reconhecida como player mundial, atendendo às necessidades do mercado com a mesma competitividade em qualquer lugar do mundo”, comenta Gonzalo, que aposta no crescimento de produtos sinterizados nos próximos anos.
Atualmente, a Metalpó fabrica cerca de 120 milhões de peças sinterizadas, cujo destino principal são as indústrias automotiva e de eletrodomésticos. O processo de fabricação delas, na companhia, vai desde a fabricação do pó metálico, o projeto e a concepção das ferramentas até a sinterização e o produto final. Os pós metálicos não ferrosos produzidos pela empresa do Grupo Combustol & Metalpó são utilizados especialmente nos segmentos de sinterizados, ferramentas diamantadas e fricção, entre outros.